Engravidei de um Pirralho amigo de meu filho!
Oi, meu nome é Verônica, o que vou relatar aqui aconteceu o ano passado.
Tenho 44 anos, loira, cabelos até os ombros,seios fartos,1,75m e 59 kg. Modéstia parte me acho gostosa, recebo muitas cantadas na rua mas me dou o respeito, afinal, sou casada há 18 anos com Jonas, que é um homem maravilhoso, nunca tive vontade de traí-lo, apesar de que ultimamente ele já não vem me dando a merecida atenção.
Temos um filho que se chama André, tem 17 anos, nas férias passadas, fomos para nossa casa de praia em Ubatuba, com planos de descansar umas duas semanas e meu filho acabou convidando seu melhor amigo, Caio, que tinha 16 anos, no dia marcado rumamos então nós 4, eu, meu marido, André e Caio para o Litoral Norte de São Paulo.
Nos primeiros dias tudo ocorreu normalmente, mas no terceiro dia de férias, meu marido teve que nos deixar para resolver um problema na firma onde ele trabalhava e teria que ficar fora por uns 10 dias, regressando somente para curtir o último dia e nos levar embora.
Após a partida de Jonas, tudo continuou na mais absoluta normalidade, tudo estava tranquilo, a casa tinha piscina e aproveitava a tarde de sol para pegar um bronze e deixar as marquinhas do jeito que meu maridinho gosta, os meninos ficavam por ali, as vezes entravam na água, tudo normal, até que numa certa noite, vi o amigo de meu filho me espiando pela janela do banheiro, enquanto tomava meu banho, fingi que não o tinha visto, pensei comigo mesma que deveria ser coisa da idade e continuei a ducha aproveitando para ensaboar minhas coxas, bumbum e a pepeka, após um tempo, fechei o chuveiro, me enrolei na toalha e segui para meu quarto como se nada tivesse acontecido.
Fiquei pensando, que moleque atrevido e também nas punhetas que ele já deveria ter batido pensando na mãe de seu melhor amigo e no dia seguinte, decidida o repreendi sem que meu filho visse.
- Caio, não quero mais que você fique me olhando tomar banho, entendeu, não gostei nem um pouco do que você fez ontem, foi uma tremenda falta de respeito. Ele respondeu:
- Desculpe tia, é que a senhora é muita gostosa e não conseguia pensar em outra coisa!
Eu falei à ele que na sua idade isso era normal, mas que parasse!!!
Quando foi a tarde, ele e meu filho voltaram da praia, mas eles não sabiam que eu estava lá, pois tinha dito a eles que iria no mercado e foram tomar banho, meu filho no banheiro de dentro da casa e Caio num chuveirão que ficava no quintal.
Eu de dentro do meu quarto, tomada por curiosidade, fiquei escondida observando ele tomar banho e me assustei quando ele retirou a sunga!!! Além de ter um corpo perfeito, bem trabalhado ele tinha um pinto que mole era maior que o do meu marido e fiquei com água na boca já que o pintão dele era todo raspado e grande!!!
Fiquei tão maravilhada, também estava carente e mal comida por meu marido naqueles meses, e nem percebi que ele tinha me visto, quando notei, me assustei e fechei a janela. Ele não comentou nada e meu filho logo saiu do banho e percebeu que estava em casa. Fiz a janta para eles e não conseguia mais parar de pensar no pintão do amigo do meu filho.
Eles saíram a noite e chegaram tarde e meu filho já capotou na cama de tão cansado. Fui na cozinha beber agua quando vi Caio se aproximando só de shorts e perguntou a mim se eu tinha gostado da cena no chuveiro na tarde, dei uma de desentendida e disse que era muito atrevimento da parte dele e ele me falou:
- Atrevimento será agora!!!!!
Nisso ele abaixou o shorts expondo aquele pintão que devia ter uns 19cm, grosso, com a cabeça parecendo uma maçã, completamente duro e pedindo para eu pegar. Relutei, mas estava hipnotizada por aquela ferramenta, ele percebendo meu vacilo pegou na minha mão e a conduziu para seu pau. Peguei e falei a ele que se meu filho visse aquela cena nós estaríamos fritos e mandou eu relaxar, mandou eu ir andando em direção ao quarto de hóspedes, que era onde estava pernoitando.

Fui caminhando com a mão no cacete do amiguinho do meu filho, não queria soltar por nada nesse mundo, chegando lá ele pediu me para fazer uma chupeta, não sei no que deu em mim mas na hora eu me ajoelhei na sua frente e enfiei aquele mastro inteiro na boca, fiquei chupando gostoso aquele pinto de garoto gostoso por uns 10 minutos e já nessa altura já tinha tirado toda minha roupa e já estávamos deitados na cama se beijando e completamente pelados.
Estava com muita vontade de foder naquela noite!!! Ele deitou na cama de barriga para cima e pediu que eu cavalgasse nele eu rapidamente me posicionei e com minha mão fui ajeitando seu pinto em minha boceta, de tão molhada que eu estava o pinto escorregou para dentro e soltei um gemido gostoso.
Começamos fazer um vai e vem e sentia seu pinto encostando no meu útero, ele me abraçou forte ficava chupando meus peitões que estavam duros que nem uma pedra e nisso eu já tinha gozado uma duas vezes e foi aí que senti seus jatos batendo no meu útero e eram realmente umas esguichadas bem fortes e de tanta quantidade até que escorria pela minhas pernas!!!


Espero que tenham gostado dessa história que é verídica
Conto da Leitora Verônica
Conto da Leitora Verônica
Nenhum comentário:
Postar um comentário