Bem vou contar como foi meu carnaval de 2014. Eu, Kika, meu namorado, Mário, e mais um casal, a Katia e o Pedro alugamos pela internet, uma casa em Ubatuba-São Paulo. Eu sou baixinha de 1,55, corpo bem feito, mas com seios grandes demais, pele bem branca e calos negros nos ombros, Katia também e muito branquinha, 1,65 m, corpo bem feito, tudo proporcional mas um rosto espetacularmente lindo com olhos muito negros, o Mario e Pedro tem biótipo parecido com 1,75m mais ou menos, nada de atléticos, uma barriguinha bem pequena, cabelos lisos, e rostos comuns e simpáticos.
Pelas fotos era uma casinha bem pequena, tipo chalé, com um jardim gramado na frente, uma varanda linda na frente, e dois quartos bem pequenos, mais banheiro e cozinha. Fizemos contato por telefone, e me atendeu uma mulher muitíssimo simpática e alegre que me passou confiança total, Ela exigia pagamento adiantado e fiz logo para não perder, pois já estava há dois dias procurando e não achava nada.
Saímos na madrugada de quinta para sexta, as 3:00 da manha, pois queríamos fugir do trânsito aproveitar o dia, mas.... sempre tem o fdp do mas.... toda São Paulo teve a mesma ideia. Levamos 7 horas numa viagem que costuma durar 2,5 horas.
Se não fosse o jeito ZEN da Katia, a viagem teria estragado tudo, Ela com uma voz muito doce dizia toda hora, Calma ... o papo tá tão bom, a musica é ótima, já ouvimos Queen, Maria Gadu, Daniela Mercuri, Foo Figther, Supertramp... o ar condicionado ta uma delicia, todo mundo cheiroso, eu trouxe esse monte de frutas para nós... ta tudo bem... vamos continuar...Ela falou isso uma 50 vezes, e cada vez que falava riamos muito, Mario e Pedro tiram um riso muito solto e fácil o que deixava tudo mais leve.

Fiquei furiosa e na hora liguei para a moça que tratei tudo, Ela pediu muitas desculpas pois tinha se enganado com a unidade ao lado e propôs devolver o dinheiro, Mario, Katia e Pedro, influenciados pelo jeito ZEN da Katia propuseram ficar e a moça nos deu um desconto de 50%.
Nos trocamos rápido e fomos para a praia, e falamos muito do ocorrido e eu estava irritada pois não teríamos privacidade, e eu estava planejando muito sexo naqueles dias e abri logo o jogo com todos. A Katia, bem Zen, propôs que poderíamos combinar que um dos casais ficaria na praia por uma horas para termos privacidade, depois o outro casal, como não havia alternativa, aceitamos a ideia.
Quando saímos a noite para jantar, vimos um casal transando na praia, na maior naturalidade, nem ligando para quem passava, tudo iluminado e eles fazendo um papai mamãe numa esteira. A mulher gemia, e o cara bombava. As pessoas passavam, xingavam e eles nem ai, parece que até os incentivava.
Durante o jantar, aquele foi o assunto, e tanto falamos daquilo, que éramos adultos, que a coisa de fazer sexo na frente de alguém, não pareceu tão chocante. Quando estávamos caminhando de volta, cai a maior chuva e chegamos todos muito molhados. Nos trocamos, e ficamos conversando esperando a chuva passar para eu e Mario, que fomos sorteados, dar uma volta, mas a chuva não passava, e não passava, e eu com vontade de fazer amor com o Mario.

No inicio maior silencio, estávamos nas preliminares e ai vem um suspiro da Katia, depois do Pedro, Não me aguento e solto um suspiro e Mario ri um pouco, ai Mário me propõe: Vamos apimentar? Vamos nos soltar e que se dane... se tiver que gemer geme... eles também estão transando... eu ri um pouco, mas gostei da proposta, me pareceu a maior sacanagem, tipo sexo grupal e topei... Soltei uns gemidos, Mario outros e a Katia e o Pedro foram aumentando o tom também, foi crescendo, crescendo, ate que virou quase uma competição pra ver quem gemia mais alto e falava mais sacanagem...
A Katia falava em tom normal, sem sussurrar... Vem amor, me fode.... isso enfia.... ai amor, ta gostoso, ... seu pau ta tão duro.... e Pedro retrucava... você é muito gostosa... tava com saudade da sua xaninha... Ai eu e Mario não queríamos ficar pra trás e também falávamos coisa parecidas, tipo... aiii Mario, que delicia, vem... me fode.. quero gosar... não para..

No dia seguinte, na praia, de inicio foi meio constrangedor, mas a Katia foi nos relaxando e aos uma ou duas caipirinhas estávamos a vontade e falando com a maior naturalidade do assunto, e o Pedro ficava olhando descaradamente meus seios, minha bunda e minha xana e vi que o Mario olhava a Katia também, e o Pedro falava como se excitou com meus gemidos, que eu era linda, Mario também comentou que a Katia gemia muito e que ele gosou em mim ouvindo os gemidos dela...
E a Katia diz.... EPA VOCES DOIS TÃO ENCAMINHANDO UM PAPO PRA TROCAR OS CASAIS... e o Mario desandou numa gargalhada muito suspeita.... o Padro ria e ficava com cara de safado.... eu fiquei quieta e surpresa.... o dia foi passando e eles continuavam com a conversa e no fim do dia a Katia daquele jeito Zen põe o Pedro numa decisão... Fala ... é isso vocês querem trocar e o Pedro desembucha.... bem se todos toparem eu topo... o Mario fica quieto e eu o questiono, e você? Fala... desembucha e ele diz... Bem se vocês toparem eu topo... eu ri muito... e começamos a falar sobre o assunto, como lidaríamos com o ciúmes, e depois como nos olharíamos... e muitas caipirinhas depois eu e Katia aceitamos começar devagar, com um beijo e se nos sentíssemos a vontade continuaríamos bem devagar para ver como nos sentiríamos. Ai a Katia diz... ta bom então vamos testar, vamos começar com um beijo, Kika, posso beijar o Mario, e eu concordo, Ela se senta o lado de Mario e lhe da um selinho.... um sorriso, e.... Kika, posso? E eu concordo... e mais um selinho, outro.... Mario pega a cabeça dela e com muita delicadeza lhe dá um beijo... que foi crescendo.... línguas soltas um na boca do outro..... e termina com um abraço..... e a Katia abraçada ao Mario diz... Kika, agora você ...
O Pedro me pega pela mão, me faz levantar... me olha nos olhos... pega em minhas costas e me puxa com convicção e me beija.. sem selinho sem nada... ahhh foi um beijo bom... nossas línguas se combinaram de imediato, ele me pegava com as duas mãos em minhas costas, me beijou o pescoço.... abraçou, depois outro beijo.... uauuu aquilo me deixou molhada na hora, pois sabia que o Mario nos olhava... meu coração batia disparado, eu sentia o cheiro de caipinha na boca do Pedro, o cheiro de pele dele com uma mistura de sal e areia.... eu não queria mais largar ele, mas nos afastamos, e a Katia diz... para para tudo... vamos avaliar essa loucura....
Cada um diz o que sentiu... como viu seu par nos braços do outro.... e ficamos ali conversando sobre o que sentimos e como sempre a Katia dando um tom Zen na conversa e fomos entendendo os ciúmes que sentimos, o porque.. que aquilo não era traição, pois era consentido, que não iriamos perder um ao outro... e foi ficando somente o tesão daquela situação doida.
Fomos jantar, cada um com seu par, e no caminho, trocamos de par, rolou beijos, Pedro passou a mão nos meus seios, na bunda.... Mario fez o mesmo, passou a mão na xana da Katia, depois destrocamos pra jantar.
Quando chegamos em casa, eu já estava molhada, nervosa, coração disparado, suando frio e me lembrei do meu primeiro beijo, quando eu tinha 13 anos, e aquilo me excitou muito, eu estava apavorada.. mas aquele pavor que eu queria... queria ir em frente e fazer amor com o Pedro e ver o Mario com a Katia... Pois o Mario pegava a Katia de um jeito diferente do que me pegava... um jeito mais cafajeste, mais animal, e eu gostei de ver e queria que ele fizesse o mesmo comigo.
Eu apaguei todas as luzes para podermos ir pra cama e o Mario acende tudo e diz... ahhh não eu quero ver tudo... quero ver a minha mulherzinha levando pau.... e o Pedro emenda... também quero ver o Mario metendo a rola na Katia... quero ve tudo e guardar na memoria...
O Mario de um jeito surpreendente, pega a Katia e vai pra cima dela com uma voracidade animal, vai arrancando a roupa, enfiando a mão na bunda, na xana e joga ela na cama, abre as pernas com muita força e garra e cai de boca na xana dela.... o Pedro vendo aquilo, vem pra cima de mim... me joga na cama de bunda pra cima... arranca minha calca e enfia a língua no meu cuzinho... me puxa me faz ficar de quatro e agarrado em minha cintura enfia a língua bem la dentro..... nossa aquilo foi como um raio em minha alma... ele enfia o dedo na minha xana e a língua no meu cu.... já um pouco sem ar.. ele me vira na maior violência e arranca minha blusa... e diz.... ahhhh esses peitos... como eu queria esses peitos..... tira a roupa dele mesmo quase rasgando de tanta pressa.... e cai de boca em meus seios... aquilo foi algo bao bom bom q fiquei sem respirar um tempo, não sei quanto temo, mas a língua dele, a boca dele me chupando os seios, me deu uma sensação que nunca tinha sentido... e soltei um gemido alto... bem alto...
E a Katia diz.... amor... ta me vendo?... ta gostando? Olha o que o Mario ta fazendo... e o Pedro... ahhh amor... fode com ele.. quero ver.... e nisso o Mario já de pau duro, enfia na boca da Katia, segura ela pela nuca e fode a boca dela como se fosse uma xana.... e fode... e bomba na boca dela e e ela so gemia... hum hum hummm, Nisso o Pedro colocou a pica nos meus seios e me pede pra fazer uma espanhola.... Fiz e imitei a Katia... Amor... ta me vendo? Olha o que o Pedro ta fazendo... e ele diz.... vai minha puta.... faz com ele tudo que uma puta de verdade faz... isso ta me deixando louco... seja bem vadia com ele amor.
Mario me empurra.. me joga na cama, abre minhas pernas e faz um papai mamãe animal... e fica bombando, bombando e eu gemendo muito alto e fazia questão de impressionar com os gemidos.... gosei profundamente, pouco depois o Pedro logo depois o Mario e Katia gosaram juntinhos.... Caimos na cama pra nos refazer... uns 5 minutos depois, Mario se levanta, vem ate mim e me beija... um beijo doce e diz... Amor, eu te amo... fode com ele, mas você é minha ta?
A Katia quase gritaaa AIIII QUE LINDOOOOO... MORR TAMBEM QUERO... e o Pedro se levanta e faz o mesmo, eu ri muito e disse que tava adorando tudo aquilo... Mario volta pra Katia e Pedro pra mim... uma hora depois tudo recomeça... Pedro estava louco pelos meus seios e Mario louco pela xana da Katia.... assim foi a noite adentro... dormimos com casais trocados.
Ao acordarmos, destrocamos de imediato, fomos para o banho, café da manha na padaria e praia, tudo isso foi no mais absoluto silencio... ninguém falava nada, ate que o silencio foi quebrado pela Katia... Gente... que velório é esse??.. Depois de uma noite dessas.... maravilhosa e voces com cara de bunda?... Venham aqui... precisamos de uma abraço grupal... e e ali no meio da praia ... nos abraçamos... aquele abraço foi absurdamente relaxante... e espantou aquele sentimento de culpa que estávamos todos... Aos poucos o Mario e Pedro soltam uma piadas e vamos nos entrosando de novo.
Umas caipirinhas ajudaram a descontrair, e falamos muito dos detalhes da noite doida... já la pelas tantas do dia... o Mario dispara.... ontem foi uma fantasia realizada, deliciosamente realizada... mas tenho outra fantasia... quero ver a Kika e a Katia se chupando ate gosar..
Ai fui eu que desandei a gargalhar.... acho que de nervoso.... e o Pedro já foi logo emendando.... ahhhh que delicia.... também tenho essa fantasia... essas duas gostosas se chupando.... já quase goso só de pensar.... Eu e Katia ficamos meio sem ação e sem falar nada.
Mario e Pedro já estavam com umas três caipirinhas cada.... e começaram a insistir... eu so dizia... ahhh não sei não, não sou sapata... e a Katia... calma Kika... olha o preconceito... calma ... analisa com calma.. e ve se você não quer porque tem nojo de mim ou por preconceito... eu disse ... Aiiii Katia nojo de você?? Não não é isso ... não não ehhh não...
Então Kika, tira o preconceito do coração.. e relaxa... você não tem que fazer.. mas se tiver vontade solta...


Fiquei o dia meio quiete tentando entender tudo aquilo dentro de mim... ficava ohando a Katia... e via uma mulher bonita e sensual... ora queria, ora não queria e fiquei oscilando o dia todo, misturando com os flashes de memoria da noite anterior...
No fim do dia... estávamos sentado a beira mar, num bando de cimento, perto de um bar... A Katia vai ate o bar e me traz uma cerveja... e diz toma... você gosta.... ela deu um gole e me deu, e eu tomei com goles bem pequenos... ela sentada ao meu lado e Pedro e Mário sentados ali pertinho na areia... Katia me da um beijo no rosto e diz.. vc não precisa fazer... não faz e pronto... e me abraça.... beija de novo meu rosto, e senti o cheiro de cerveja da boca dela... olhei seus dentes muito brancos... e ela me dizia algo que não ouvi.. pois estava so olhando a boca dela.... os dentes... a língua rosada se mexendo ao falar... ai ela para de falar.. me olha fixamente.... e nos demos um selinho.... depois outro, e outro... ate que veio um beijo de língua.. um beijo doce, delicado, lábios macios, não havia a barba de um homem me raspando. Aquele beijo me deu uma calma, um relaxamento muito intenso... e veio outro beijo.. e atrás de nos passou dois garotos que gritaram... AIII SAPATAS... e aquilo não mexeu comigo, nem me abalou.


- Hummm cheiro bom... beijou meu caposinho de fusca.. como ela chamou... enfiou a língua no meu grelinho.... fui gemendo e me contorcendo... nessa hora Mario e Pedro nem existiam.. então ela abre minhas pernas... me olha e diz... segura a respiração.... e abre bem devagar a minha xotinha.. cheira e lambe bem devagar lá de baixo perto do meu cu, até meu clitóris... ahhh aqui foi diferente de tudo na vida... mas foi tão bom... e ela fez de novo.. e de novo e de novo.. e eu gemia muito alto.... de relance vi Pedro olhando e se masturbando o que deu ainda mais tesão, aí ela enfiou dois dedos na minha xana... enfiou bem devagar.... e ficou enfiando e tirando... e ficou espetando o dedo num lugar que não sabia que era bom... bem embaixo do clitóris, por dentro da xana... uau, aquilo foi aumentando meu tesão, aumentando.... aumentando... até que gosei... gosei.. gosei... um goso comprido e demorado.. e nessa hora ela me beijou... um beijo doce e delicioso.... foi meu primeiro goso que não desabei de cansaço... ao contrário me deu energia, uma energia que queria usar pra fazer ela gosar.

Fui pa cima dela e fiz o mesmo que ela fez comigo.. fiz com ela tudo que gosto que façam em mim... só que bem delicado e devagar.... quando cheguei na buceta dela.... ahhh estava toda melada.. e nem por uma fração de segundo hesitei em sorver aquele sabor... aquele cheiro perfumado de vagina... fiz a mesma coisa com os dedos... no mesmo lugar em baixo do clitóris e ela gemeu... gemeu... e sua xana escoria e eu sorvia aquele caldo delicioso... até que ela explode em goso na minha boca... um goso longo como foi o meu....
Mario estava louco de tesão e com a pica dura e escorrendo.. me colocou de quatro e enfiou de uma vez... nossaaaa foi demais.... senti agora um homem... com força.. Pedro pegou a Katia e fez o mesmo... também de quatro e bem ao meu lado.. o trocávamos olhares enquanto eles faziam amor comigo e com a Katia.
Ai foi um daqueles gosos de desabar depois..... uma hora depois o Mario propõe... vamos troca de novo? E trocamos, o Pedro comigo e Mario com a Katia.
E todas as noites foram iguais... primeiro eu e a Katia, depois cada uma com seu par e depois trocados. FOI A COISA MAIS LOUCA QUE FIZ NA VIDA....
Curta nossa página e comente!
Curta nossa página e comente!
Nenhum comentário:
Postar um comentário