O prazer na tela

segunda-feira, 8 de junho de 2015

Entrei homem e sai mulher da minha cunhada

Sou homem  casado e minha cunhada me fez mulher

Enfim realizei a fantasia de fuder com minha cunhada.

Uma vez gozei gostoso usando a calcinha da minha cunhada. Enfim ela sempre percebeu que eu era tarado nela pois sempre a encarava e ás vezes até lambia e mordia os lábios olhando pra ela. E ela adorava me provocar deichando eu ver sua calcinha quando tava de vestido, saia e as vezes aparecia em minha frente só de camisola quando dormia aqui em casa.

Ela sempre trazia algumas roupinhas e quando saia com a minha mulher, eu sempre ia mecher em sua bolsa, para pegar as suas calcinhas, e me mastubava bem gostoso cheirando e passando elas em meu pau, depois as vestia e gozava como nunca.  No último dia dos pais, fomos pra casa do meu sogro, pois iria ter um churrasco lá e ao chegarmos já me deparei com ela com vestidinho curtinho e bem soltinho, que delicia meu pau pulsou dentro da cueca só em imaginar agarrando ela por trás naquele vestidinho.

No final do churrasco ja tinha bebido muito e precisava ir ao banheiro, e ao entrar em casa, minha cunhada estava saindo do banheiro, demonstrava já estar meio bêbada aí, não resisti, e disse a ela que era tarado nela e que não via a hora de fazer ela gozar na minha boca e no meu cacete. E nao acreditei quando ela falou que era tarada na minha bunda e queria me comer bem gostoso.

Fiquei sem saber o que falar, mas ao chegar em casa, lá pelas 20:45 imediatamente liguei pra ela e marcamos de ir em um barzinho. E para a minha surpresa ela topou na hora, e eu falei:

- Quero que você vá com essa roupinha que você está, e ela concordou. Marquei para ela me esperar em um ponto qualquer da cidade que eu passaria e a pegaria. Sempre tive muita vontade de fudê-la, mas depois que ela falou que queria me fuder eu não pensava em outra coisa, só queria dar o meu cuzinho para ela.


Chegando no local marcado, formos para um barzinho, tomamos alguns drinks e ela cada vez mais ficando mais soltinha, foi quando lhe perguntei porque ela falou que queria me fuder. Ela disse que era tarada na minha bunda e que adorava inversão ,aí meu pau quase pulou pra fora da bermuda, com o tesão tomando conta de mim, revelei pra ela que já tinha vestido as suas calcinha algumas vezes, e ela, em tom de riso disse que deve ter ficado uma delicia em mim e que queria me ver de calcinha. E disse:

- Topa fazer uma loucura?

Ela se levantou foi ao banheiro e quando voltou abriu a bolsa, e me deu sua calcinha que ela tinha acabado de tirar e falou:

- Vai lá no banheiro e veste ela, eu não acreditei que ela estava ali de vestido e sem calcinha. Mas antes olhe por baixo da mesa e veja que estou sem calcinha!




Fui no banheiro imediatamente e tirei a cueca e coloquei a calcinha dela que era bem pequena. Fiquei louco de tesão ao saber que ela tava sem calcinha e que eu vestia a calcinha dela em um bar lotado. Sentei mais perto dela e nao aguentei e a beijei enlouquecidamente e disse: 

- Vamos logo para um motel porque eu estou já gozando aqui. Ela disse sim e saímos!

Ao chegarmos no motel eu estava louco de tesão, ela estava sem calcinha e eu vestindo a calcinha dela, ela foi tomar um banho e me mandou ficar só de calcinha para ela tirar essa foto.



Em seguida ela veio com um vestido e tirou e mandou que eu o vestisse, ela me vendo ali de calcinha e de vestido ficou muito exitada. E me agarrou, me beijando como uma vadia enquanto me beijava minha pica pulou pra fora da calcinha e ela foi me punhetando, ai se abaixou e comecou a chupar meu pau e apertar minha bunda ao mesmo tempo aaaaaiiiii que chupada gostosa.





Já não aguentando mais eu falei pra ela que estava já gozando, ela me virou de costas levantou meu vestido tirou a calcinha e meteu a lingua no meu cuzinho que me deichou todo arrepiado, depois ela começou a meter o dedo e bater na minha bunda.

E ficou um certo tempo fudendo meu cú com a lingua e o dedo, ela se levantou e pegou na bolsa dela uma cinta com um pênis e me falou: 

- eu agora vou ser seu macho e você minha putinha safada. Ela vestiu uma camisinha na pica de borracha e mandou eu chupar gostoso, e não perdi tempo e cai de boca naquele grande e grosso dildo.

O mais gostoso foi que enquanto eu chupava a pica ela ficava fudendo minha boca fazendo um vai e vem que me deichou maluco de tesao, era eu chupando e ela batendo com a pica na minha cara.

Depois de chupar bastante ela mandou eu ficar de quatro e empinar a bundinha, ela pegou um gel lubrificante e passou no kct e no meu cuzinho. Ela começou a ralar a cabeça do pau no meu cú me deichando vadia ate que começou finalmente a meter devagarzinho e eu gemendo como como uma putinha e ela dizendo:

- Vai minha putinha, geme nessa piroca gostosa, vai viadinho safado...



Enquanto ela me fudia, batia na minha bunda, eu comecei a rebolar gostoso, nisso já estava me dando vontade de gozar, aí mandei ela se deitar e fui por cima dela e sentei-me em cima dela, ela segurou a pica e eu fui sentando devagar até que entrou tudo, eu fiquei subindo e descendo e gemendo gostoso. Ela pediu para eu rebolar gostoso, obedeci e comecei a rebolar, não aguentei, comecei a tocar uma punheta e a gozar gostoso com a pica dela todinha no meu cuzinho, era eu gozando, olhando a gala sair com força, sentindo meu cú apertando a pica deça enquanto eu gozava. 

Nossa que foda gostosa, saí de cima da pica e nos beijamos bem gostoso. Ela ainda pegou meu pau todo melado de gala e lambeu ele todinho deichando ele bem limpinho e veio me beijar com a boquinha toda suja de gala. Depois dessa foda e logico que eu fudi ela gostoso mas irei contar em outro conto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja outras postagens