Grávida aos seis meses, eu passava mais tempo em casa do que na rua e foi quando descobri as salas de bate papo.
Decidi fazer um teste e entrar como grávida mesmo e ver o que acontecia.
Pensei num nick e decidi por Grávida Safada.
Pensei num nick e decidi por Grávida Safada.
Escolhi uma sala de sexo chamada GRAVIDAS QUENTES e entrei, foram tantas mensagens que eu me assustei e sai. Toda excitada, entrei novamente e comecei a teclar com uma cara chamado João, ele tinha 36 anos e eu naquela época tinha 27 (sou mulata seios grandes (conforme abaixo), 1,70m. Conversamos algumas vezes e ele não acreditava que de fato eu estava grávida, quando eu mandei minha foto (que não vou enviar para preservar meu casamento), e disse para ele que podíamos nos encontrar.

Como moro em cidade pequena próximo a são paulo, decidi que o melhor seríamos nos encontrar e seguir direto para o motel. Já que meu marido viajava a serviço e só voltaria na semana próxima. E assim fui ao seu encontro.
O João era charmoso e muito gentil e não parava de olhar para mim e minha barriga já dentro de seu carro a caminho para o motel.

Eu gemia muito e segurei no cabelo dele e empurrei na direção da minha xana, esperando que ele enfiasse toda língua dele dentro de mim. Ele foi direto, e eu delirei... gozei muito. Chegava a perder a respiração.
Imediatamente tirei a roupa dele e vislumbrei aquele cacete branco com a cabeça rosada, e cai de boca, enfiei o seu cacete até minha garganta.
Ele me deitou de lado e começou a acariciar minha bunda e seu dedo chegou no meu cuzinho enquanto ele beijava meu pescoço, ele enfiou um dedo, depois dois e depois me colocou de quatro e chupou meu cú - aquilo foi maravilhoso!!!
Com cuidado começou a enfiar seu cacete no meu cuzinho depois de algumas tentativa meu buraquinho até então virgem(o meu marido não gostava de sexo anal) que se abriu e recebeu aquele cacete gostoso.

Ficamos lá prostrados no recuperando. Nunca mais me esqueci dessa transa apesar de ter tido outras depois da gravidez com ele. Descobri que grávida ou não quem é safada é safada sempre.
Um dia meu marido já desconfiado leu em meu celular as sus mensagens, e eu assumi, e o convidei para fazermos em três, e para minha surpresa ele adorou a ideia, disse que estava querendo que eu o comesse com um pênis de borracha. Mas esse conto vai ficar para a próxima....
Hoje vivemos uma relação bem aberta. Fazemos parte do clube de casais liberais onde estamos conhecendo pessoas fantásticas… Valeu a pena dar!!!” (depoimento de um casal de associado do clube)
Nenhum comentário:
Postar um comentário