O prazer na tela

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Relato: Marido faz 40 anos, pede sexo a três de presente e mulher relata toda experiência

Relato: Marido faz 40 anos, pede sexo a três de presente e mulher relata toda experiência
 
O marido da jornalista Pamela Druckerman estava prestes a completar 40 anos. Ela queria um presente especial para a data. Propensa a optar por um relógio de luxo, ela achou que seria interessante perguntar o que ele desejava.
 
A resposta  veio rápida:
- Eu quero um ménage à trois com você e outra mulher.
 
Ela topou. E contou tudo na edição deste mês da revista Marie Claire americana.
O pedido não me surpreendeu totalmente. Ele já falara daquela fantasia antes - assim como praticamente todos os homens que conheço. Eu disse sim. Talvez pelo peso deste aniversário ou pelo fato de que ele raramente pede alguma coisa.
 
Talvez por estar assustada com o preço altíssimo de um Rolex. Ou sinta pena por ele ter chegado à meia-idade fadado a dormir com a mesma mulher pelo resto de sua vida. E talvez – só talvez – seja porque eu mesma ache a ideia interessante.
Veja aqui:
http://www.clubedecasaisliberais.weebly.com/2/post/2013/07/marido-faz-40-anos-pede-sexo-a-trs-de-presente-e-mulher-relata-toda-experincia.html
 

RECEITA PARA LEVANTAR HOMEM CAÍDO!
 
 
Adicione amigos a essa conversa! Clique em (ações) e marque adicionar amigos ou sair da conversa!
Quer aprender a usar o facebook? Acesse www.facebook.com/ummilhaoamigos

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Eu grávida acessei a sala de bate papo para dar no real - desejo de grávida

Grávida aos seis meses, eu passava mais tempo em casa do que na rua e foi quando descobri as salas de bate papo.
 
Decidi fazer um teste e entrar como grávida mesmo e ver o que acontecia.
Pensei num nick e decidi por Grávida Safada.

Escolhi uma sala de sexo chamada GRAVIDAS QUENTES e entrei, foram tantas mensagens que eu me assustei e sai. Toda excitada, entrei novamente e comecei a teclar com uma cara chamado João, ele tinha 36 anos e eu naquela época tinha 27 (sou mulata seios grandes (conforme abaixo), 1,70m. Conversamos algumas vezes e ele não acreditava que de fato eu estava grávida, quando eu mandei minha foto (que não vou enviar para preservar meu casamento), e disse para ele que podíamos nos encontrar.
 
Como moro em cidade pequena próximo a são paulo, decidi que o melhor seríamos nos encontrar e seguir direto para o motel. Já que meu marido viajava a serviço e só voltaria na semana próxima. E assim fui ao seu encontro.
 
O João era charmoso e muito gentil e não parava de olhar para mim e minha barriga já dentro de seu carro a caminho para o motel.
 
Quando chegamos lá ele começou a me beijar e acariciar minha barriga. Me deitou na cama e tirou a minha roupa vagarosamente. Começou a chupar o bico do meu seio esquerdo lentamente, mordendo o bico com força, aquilo me deixou com a buceta muito molhada.

Eu gemia muito e segurei no cabelo dele e empurrei na direção da minha xana, esperando que ele enfiasse toda língua dele dentro de mim. Ele foi direto, e eu delirei... gozei muito. Chegava a perder a respiração.
 
Imediatamente tirei a roupa dele e vislumbrei aquele cacete branco com a cabeça rosada, e cai de boca, enfiei o seu cacete até minha garganta.

Ele me deitou de lado e começou a acariciar minha bunda e seu dedo chegou no meu cuzinho enquanto ele beijava meu pescoço, ele enfiou um dedo, depois dois e depois me colocou de quatro e chupou meu cú - aquilo foi maravilhoso!!!
 
 
Com cuidado começou a enfiar seu cacete no meu cuzinho depois de algumas tentativa meu buraquinho até então virgem(o meu marido não gostava de sexo anal) que se abriu e recebeu aquele cacete gostoso.

Ficamos parados esperando eu me acostumar e começou a se mover dando estocadas fundas mas lentas no meu cú. Eu gemia e rebolava no seu cacete pedindo para ser fodida. Ele deitou e me fez sentar de costa para ele no seu cacete. Eu me inclinei um pouco para trás e ele começou a acariciar o meu clitóris enquanto rebolava no cacete dele. Meu cú piscava de tanto tesão. Eu acelerei o movimento e ele aumentou a pressão no meu grelo. Eu gozei, e além de gemer, eu gritei muito, ele me virou de quatro e com estocadas mais fortes gozou gostoso no meu cú.
 
Ficamos lá prostrados no recuperando. Nunca mais me esqueci dessa transa apesar de ter tido outras depois da gravidez com ele. Descobri que grávida ou não quem é safada é safada sempre.
 
Um dia meu marido já  desconfiado leu em meu celular as sus mensagens, e eu assumi, e o convidei para fazermos em três, e para minha surpresa ele adorou a ideia, disse que estava querendo  que eu o comesse com um pênis de borracha. Mas esse conto vai ficar para a próxima....
 
Hoje vivemos uma relação bem aberta. Fazemos parte do clube de casais liberais onde estamos conhecendo pessoas fantásticas… Valeu a pena dar!!!” (depoimento de um casal de associado do clube)

 

 
 
 
 
 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Fumando e Fudendo! Um belo vídeo!!

Veja o vídeo dessa loira deliciosa fumando e Fudendo!

Fumantes e não-fumantes já conhecem aquele famoso cigarrinho do "depois". Pode parecer estranho, mas para muita gente em todo mundo a hora de acender o cigarro é um pouco antes. Ou "durante".
 
A ligação do fumo com o erotismo e a sensualidade é clássica e está na mente de muitas pessoas, mesmo dos não-fumantes e de pessoas que jamais ouviram falar que existe fetiche por fumantes. Mas para alguns, no entanto, essa ligação é muito mais intensa e ainda envolve fatores essencialmente sexuais, tais como dominação, submissão, sublimação do prazer e fantasias.

O fogo sempre foi ligado ao sexo: energia intensa, calor, ardor, luz, algo devastador. A fumaça, por ser uma consequência do fogo, também poderia, de certa forma, herdar essa imagem. Mas ela tem outras características próprias. Inspirada, ela vai lá no âmago da pessoa. Tem cheiro e sabor, que falam diretamente às sensações e ao instinto. E tem visual: de cor branca, acinzentada ou azulada, dependendo da luz, passa suavidade. Tem um movimento contínuo, uma dança própria, maleável e sensível a qualquer movimento ou fluxo de ar. Pode cobrir superfícies e rapidamente subir se esvaindo e deixando somente seu aroma. Pode penetrar em uma pessoa e ainda ser vista saindo dela.

Por isso tudo, há um quê de sensualidade na fumaça, e muita gente que fuma pode concordar com isso - basta fumar diante de um espelho para perceber. Não é sem razão que em várias cenas de cinema divas e galãs aparecem fumando suave e sensualmente. Como já foi dito no site, o ato de fumar chama muito a atenção para os lábios e para as mãos.
video
E, mais além, tem características subjetivas. É um ato bastante visual, com gestos e cores, em que se vê fumaça entrando e saindo do corpo, e deixando prazer em seu caminho. Pode passar diversas imagens: rebeldia, liberdade, não-aceitação de regras, mistério, necessidade de prazer, frieza, autoridade, naturalidade. Veja o vídeo aqui!
 


Daí se vê por que é que, em uma mulher, um cigarro pode combinar tão bem com uma imagem de prostituta, ou com uma fantasia de colegialzinha rebelde, ou de dominadora com espartilho, luvas, botas e chicote. Ou, em um homem, com uma fantasia e encenação de um estuprador ou de um cafajeste. Para diversas fantasias, especialmente as que envolvem dominação e/ou subversão, o cigarro é um acessório visual de grande expressão. O seu efeito no sexo, portanto, divide-se entre você e a outra pessoa: em você com o prazer inerente ao ato de fumar e a sensação de poder e sensualidade; e na outra pessoa pelo efeito psicológico do visual e da mistura de aromas.

Masturbação.
Embora esta seção trate principalmente de formas de usar o cigarro como um acessório no ato sexual entre duas pessoas, não poderia deixar de falar em uma das formas mais prazerosas de associar o fumo ao sexo. Para muitas pessoas, fumar dá muito mais prazer na masturbação.
A origem desse desejo pode ter como causas diversos fatores. Os primeiros cigarros de uma pessoa podem ser extremamente excitantes, por se estar fazendo algo diferente, secreto, proibido, restrito ao mundo adulto e muito visual -- dessa adrenalina toda pode surgir também excitação sexual, com sensação de prazer e auto admiração. A excitação também pode surgir de um momento em que você está somente fumando, num lugar quieto e reservado, concentrado(a) na sensação de satisfação e relaxamento dada pelo cigarro, curtindo esse momento.

 
Ou, se você tiver reconhecidamente um fetiche por fumantes, a inspiração sexual pode surgir por você imaginar a companhia de alguém que fuma, ou a sua própria imagem de poder por estar fumando.

Seja lá qual for a causa, não há nenhuma grande técnica para fumar durante a masturbação, e é simplesmente uma forma de você juntar dois prazeres bem íntimos e pessoais em um só momento de pura curtição com o próprio corpo. Poucas coisas são tão boas quanto estar relaxando em uma banheira, sem pressa, com uma boa música de fundo, tocando-se lenta e ritmicamente enquanto fuma. Você pode querer se ver fazendo isso num espelho, ou soprar fumaça no próprio corpo, ou dar as tragadas mais longas possíveis se desafiando a aguentar toda a fumaça dentro de você -- enfim, você pode fazer tudo, como quiser. É o momento seu, e mais intenso, de fumar com o máximo de prazer. Transcrito do artedefumar
 

 
QUER PARAR DE FUMAR FUMANDO?
Acesse o nosso site clicando aqui ou curta a página clicando na imagem abaixo!

Foto da capa

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Um ano de recarga de celular grátis - Inscreva-se gratuitamente!: Celulares que dispensam carregamento de bateria ch...

Um ano de recarga de celular grátis - Inscreva-se gratuitamente!: Celulares que dispensam carregamento de bateria ch...: Celulares que dispensam carregamento de bateria chegam ao mercado em 2014 Empresa cria células solares tão eficientes que conseguem supr...

Baile de Carnaval Liberado

Câmera escondida mostra os bailes de carnaval





Cartão Powerbônus Mastercard virtual internacional.
 
Peça seu cartão de crédito pré-pago e indique amigas!
Ganhe R$ 20,00 em crédito (dinheiro) em seu cartão por cada amiga indicada! Essa amiga ao indicar outra amiga você ganha mais R$ 20,00 em créditos!
 
  • Cartão Powerbônus Virtual bandeira Mastercard Internacional.
  • Cartão Exclusivo para compras na internet.
  • Compre o que desejar em qualquer site do Brasil e do Mundo.
  • Compras sem taxa de IOF.(Imposto Sobre Operação Financeira).
  • Consulta de saldo e extrato aqui na área de usuário.
  • Recarga mínima no cartão é de R$ 310,00 reais.
  • Recarga máxima por mês R$ 20.000,00.
  • É simples e rápido fazer sua recarga no seu Cartão Powerbônus através de boleto, débito em conta, cartão de crédito, transferência eletrônica, depósito em caixa eletrônico no banco do brasil.
  • Sem comprovação de renda.
  • Sem necessidade de ter conta bancária.
  • Sem consulta ao SPC ou SERASA.
  • Sem a preocupação se seu nome estar no SPC ou SERASA.
  • Sem burocracia
  • Solicite o seu Cartão hoje no site clicando aqui
 
Compartilhe essa informação no facebook!

domingo, 31 de março de 2013

Conto erótico: Incesto - Eu e minha filha..

Eu e minha filha, loucura
 
Me chamo Wagner, 45 anos, separado já à 10 anos , e minha filha Carla, hoje com 20 anos.
Eu sou branco , 1, 67 , 70kg olhos e cabelos castanhos, ela branca, cabelos aloirados ( puxou a mãe) também 1,67 65kg , olhos castanhos esverdeados, corpo que toda mulher gostaria de ter, coxas grossas seios durinhos, tamanho médio.

À cerca de um ano , a ex esposa teve que viajar pela empresa , e ficaria cerca de 6 meses fora, assim sendo, Carla veio morar comigo por uns tempos.


Já fazia algum tempo que não a via.
Como moro sozinho, já nos primeiros dias ela já se sentia à vontade com um quarto só para ela.
Ela estava na faculdade e nos víamos poucas vezes durante o dia, também devido ao meu trabalho.

Um dia quando cheguei do trabalho, deixei as coisas na mesa da sala e fui direto ao banheiro para um banho relaxante, a porta estava entreaberta e entrei como sempre, foi quando me deparei com Carla nua, se enxugando ela se virou para mim e também levou um susto deixando a toalha cair de suas mãos.

Rapidamente, procurou cobrir seu corpo com as mãos, mas não sem antes eu puder ver tudo.

Ela já não era mais a garotinha do papai, e sim uma mulher , seios lindos , durinhos e branquinhos com marca de biquíni, uma bunda escultural com coxas grossas e lisas, e uma buceta toda raspadinha, aparecendo a racha.

Ao ver isto , mesmo que por instantes, meu pau deu sinal de vida, ao qual procurei me virar e desviar as idéias. Saí do banheiro pedindo desculpas, ela se vestiu e veio a mim pedindo também desculpas por deixar a porta aberta. Tomei isto como um fato isolado.

Alguns dias depois no sábado , estávamos os dois em casa de bobeira, ela como sempre bem a vontade com uma mini saia e blusinha sem sutiã. Estava tomando cerveja e ela pediu para tomar também, ficamos batendo papo e de repente ela pergunta o que tinha visto, eu disse a verdade, vi tudo, mas não há porque se preocupar, pois já troquei muita fralda sua.
Ela sorriu, e disse, para pai, e perguntou o que eu tinha achado do corpo dela, se era feio etc.
Novamente fui sincero, e disse que ela estava um mulherão , e que os rapazes deviam dar em cima dela.novamente ela sorriu.
As horas passaram sem que nada de anormal ocorresse, mas as vezes vinha na memória o que tinha visto.

Já a noitinha estávamos na sala vendo tv e conversando, e quis saber mais sobre ela, se tinha namorado , e se prevenia , se a mãe já tinha conversado sobre sexo etc.
Ela me respondeu meio sem jeito, que a mãe não aceitava falar do assunto e que já não era mais virgem, pois numa viagem na casa dos avós tinha ficado com um garoto, mas nem gosado tinha, pois chegou gente na casa e tiveram que se vestir rapidamente e ir embora. (esta foi o único contato com um garoto ate então)

Perguntei se tomava anticoncepicional e se tinha usado camisinha, ela respondeu que não , que não tomava, pois não tinha namorado e que nem sabia como usar camisinha.
Neste momento , como pai, me preocupei com o assunto e achei melhor instruí-la de forma correta.
Disse que jamais fizesse sexo novamente sem camisinha até casar , e que procuraria um ginecologista para indicar um anticoncepcional, afinal nesta idade os hormônios estão à flor da pele.

Apesar do assunto delicado, o papo estava descontraído e ela já não estava mais envergonhada , e me perguntou, pai , como se usa camisinha?
Respondi:
- Bem , as camisinhas são de látex e vem enroladas, então com o pênis duro , aperta-se a ponta e desenrola sobre o pênis ,
- mas como assim, não entendi?
- Tá bom Carla , espera!

Fui ao quarto onde tinha algumas , peguei e voltei, abri desenrolei e simulei no meu dedo, - Ta vendo filha, é assim !!!


Clique aqui para ler

- Ahhhhh, mas pai.... , posso falar uma coisa? ? sim claro filha..
- É que sabe.. (meio sem jeito e com muita timidez ) , eu nunca vi um, sou muito tímida, tenho muita curiosidade sabe.... mas muita vergonha.
- mas você não disse que não era mais virgem??

- sim, mas estávamos no quarto , tudo escuro e alem do mais foi muito rápido , tiramos a roupa e ele já veio colocando, mal colocou , quando tava passando a dor e ficando gostoso parou , nos vestimos e fomos embora.......
- hummmmm, compreendo , vem cá, levei-a até o computador que estava ligado e puxei umas fotos de pênis flácidos e duros e mostrei a ela apontando aqui é a glande, corpo, base, saco e testículos , mostrei também onde ficava a próstata numa ilustração.

Eu estava disposto a ajudá-la sem nenhuma sacanagem, ela olhou com interesse e disse- mas pai.... não é a mesma coisa, fotos eu já vi..... é que com você eu me sinto segura..... não me sinto tímida .....
- mas não é certo, sou seu pai... ?eu sei , por isso mesmo, sei que não me magoaria!!!!!!!

Essas palavras mexeram comigo, eu não sabia o que fazer, parei por uns instantes, pensei.....
- você só quer ver? É isso?
- sim, só isso... por favor.....
- está bem , mas ninguém pode saber à respeito....? eu sei será nosso segredo.

Bem, abri a bermuda e tirei para fora, e já estava dando sinal de vida, eu tentava disfarçar e pensar em outra coisa.- olha, aqui é a cabeça , ela olhava com os olhos arregalados e brilhantes, mostrei o corpo a base, o saco? Pai. Que esta cicatriz no saco?? minha vasectomia, expliquei o que e porque era, estava me segurando para não ter ereção. Ela não tirava os olhos, - e como põe a camisinha?
- Ai tem que estar duro, senão não é possível... a essa altura , percebi os bicos do seio enrrigecidos, me veio pensamentos. Tentei mudá-los.
- faz ficar duro então.....? filha... sou seu pai.... não podemos.. ? ahhhhh pai......  novo mexeu comigo ? faz assim... pega e mexe com a mão ......

Prontamente ela o fez e meu pau ficou duro como rocha, peguei a mão dela e ensinei o movimento ? Nossa Pai, como fica grande!!!!! Já me masturbando, eu já não agüentava mais essa situação, não sabia onde ia dar, mas o tesão tava tomando conta.


Para disfarçar, perguntei.... ? O que você fez com o garoto? Chupou? E ele te chupou? O que fizeram? ? pior que nada , ele foi direto ao pote papi.....-posso experimentar? ? o que?
- hummm , chupar? - ta doida? Mas ela já estava se abaixando e colocando na boca

Estava extasiante aquela chupada , sua boca macia abocanhando a cabeça e lambendo, não agüentei, puxei ela pelo braço , - vem cá, e a levei ao quarto, - deita aqui na cama, papai vai te ensinar .....
Ela se deitou , tirei a bermuda e cueca, fui ate ela e comecei a tirar sua blusa
- Tenho que ficar pelada também?? Então ela mesmo rapidamente se livrou das roupas, ficando nua e deitou-se na cama ? e agora?

Deitei-me ao lado dela , rapidamente ela pegou de novo no meu pau, beijei seu pescoço e ela apertou meu pau soltando um suspiro.

Comecei a massagear um seio depois o outro, em seguida chupando-os, ela suspirava e gemia, fui descendo até sua grutinha, estava um cheiro maravilhoso e comecei a chupá-la.

Ela gemia e suspirava se contorcendo. As vezes dizia: hummm que delicia , que gostoso.

Deitei junto a ela, e começamos um 69 que durou uns 15 min. Então ela gosou na minha boca enchendo com seu melzinho delicioso.

Mudei de posição e fiquei olhando para ela , ambos deitados de lado , ela olhava para a minha boca, foi então que a beijei, ela me puxou , eu ficando por cima, meu pau procurou sua xaninha, e sem nenhum esforço foi invadindo aquela buceta novinha e cheirosa, conforme foi entrando ela falou? Aiiii que deliciaaaaa. Da outra vez só doeu , agora ta gostosoooooo, começamos a meter de forma alucinada e ela gosou novamente , desta vez no meu pau.

Coloquei ela de quatro , colocando agora por trás, metendo na xotinha dela com volúpia e vendo aquela bunda linda, o que me fez gosar em poucos minutos.

Ficamos deitados um ao lado do outro para nos recompor, e iniciamos de novo, desta vez , chupei o cuzinho dela também , lambendo alternadamente a buceta que havia acabado de gosar e o cusinho ainda virgem.

Nesta noite , demos mais duas metidas muito gostosas ,onde ela gosou mais algumas vezes,
No fim , ela quis fazer eu gosar com uma chupada, o que fez com maestria, gosando eu em sua boca.

À partir deste dia passamos a dormir juntos , o que permitiu ensinar muito mais à ela, o que contarei numa próxima oportunidade.

Acesse www.facebook.com/ContosEroticosComFotos e curta nossa página!



sexta-feira, 15 de março de 2013

Eu e meu cachorro comemos o meu amigo e a sua esposa

Eu e meu cachorro comemos o meu amigo e a sua esposa

Sou associado do Clube de Casais Liberais e recentemente conheci um casal de amigos do clube em minha residência. Moro numa casa com um quintal grande em um bairro nobre da minha cidade.
Eles me escreveram e começamos a trocar telefonemas), já que tenho um telefone fixo no celular) que permite receber ligação interurbana como local. Depois de muita conversa por telefone e pela internet eles resolveram viajar até minha casa para nos conhecermos.

Assim que chegaram em minha residência, fomos logo nos entendendo. Ele (adão) é bissexual (come mulher e adorar dar para homem), tem 30 anos, profissional liberal, branco, meio gordinho, lisinho e vasectomizado.

Ela, (Eva) é um morena de parar o trânsito, tem 29 anos, é dentista, dona de um sorriso lindo, boca carnuda, seios pontudos e bicudos, cabelos longos castanhos escuros lisos com uma bunda fenomenal.

Depois de muita conversa e de umas doses de caipirinhas com um torresmo fritinho, que ofereci ao casal que me visitava, resolvemos fazer um churrasco no quintal. A casa é toda murada, com muito verde no jardim. Como estava quente naquele sábado disse a Eva que poderia ficar a vontade e se desejasse poderia tomar um banho no box em minha suíte ou usar o chuveiro do jardim para se refrescar.


Ela imediatamente tirou a roupa, ficando somente de calcinha rosa transparente que imediatamente já me deixou de pau duro. Quando olhei para os seus seios fiquei louco de tesão. O volume em meu short era enorme. Meu pau estufava no shorte... Ela percebeu que eu a fitava e disse;

- Quero esse seu pau todinho em mim enquanto eu como meu cabrito... Você topa?
Respondi com um aceno de cabeça. E logo percebi que o adão adorava dar o cú pra ela enquanto ela dava para outro homem.

E continuei preparando a churrasqueira para fazer o churrasco. O fogo estava começando a transformar o cartão em brasa e fui até a cozinha pegar a carne na geladeira. Estava na cozinha colocando o sal grosso na mesma e a Eva pedia uma água gelada. Ao lhe entregar o copo para colocar a água ela meteu sobre o meu shorte e disse:

Estou molhadinha, minha bucetinha está piscando por causa desse Ca. Adoro pau grande...
Eu imediatamente coloquei a jarra d`água e o copo sobre a mesa. Ela segurou minha mão e levou até a calcinha que cobria sua xana. Puxou a calcinha para o lado com a outra mão e disse;

- Sinta com seus dedos como ela está quente, molhada e piscando...
Eu passei meu dedo naquela gruta e senti toda a umidade que ela continha. Senti um grelo grande e duro na entrada daquela grutinha. Ela rapidamente forçou para eu retirar minha mão e tirou sua calcinha. Foi quando vi o tamanho do grelo dela, quase 5 centímetros.
Ela disse:

- Gostou gostoso? Quero que você coma meu cú agora e toque uma siririca na minha buça. Se fizer eu gozar 3 vezes seguidas, entro em delírio porque sou multi-orgásmica. Depois disso te dou minha buceta quando tiver comendo meu viadão (adão). Ele adora me dar enquanto sou comida.

Ela não precisou falar mais! Ali mesmo coloquei seus braços em cima de uma cadeira para ela ficar de quatro e meti minha pica naquele rabo... Ela rebolava e falava palavras obscenas e safadas... Comecei a tocar uma siririca nela com uma das mãos e a outra segurava-a pelos cabelos. Ela urrava de prazer... E logo veio o primeiro gozo dela...

- Que gostoso, cavalo, cachorro me fode. Estou gozando gostosooooooooooooooooooo... Não para, quero mais!

Nesse instante vi que o adão estava na frente dela. Totalmente pelado e com um piruzinho pequeno e durinho que logo foi tocado por uma das mãos da Eva, que entre gemidos disse:
- Mee dá esse pirulito meuuu viadinho, meuuuu corninho... Goza na minha boca para eu te comer gostoso safadinho...

Ele socava o pintinho dele na boca dela, se curvava e rebolava pra ela.
Aquilo me deu mais tesão, e meu pau, entrava e saia daquele buraquinho quente dela. Meu dedo sentia sua xana encharcada... Deslizava meu dedo em seu grelo e rapidamente o enterrava na sua buceta, e logo ela gozou pela segunda vez. Nesse momento vi que seu marido despejava uma dose de porra na boca dela. Ela balbuciava palavras pra ele do tipo:
- isso safadinho, me dá esse leitinho gostoso para abrir meu apetite. Goza mais amor, se gozar de novo vou te comer todinho. Se não gozar vai dar para esse macho que me come agora. E começou a tocar uma punheta com uma das mãos naquele pequeno membro.
Eu comecei a observar a cena para saber se ele daria pra ela ou pra mim. Logo em seguida ele gozou na mão dela. Ela passou aquela pequena quantidade de porra em sua cara.


Vai lá lamber gostoso minha buceta corninho! Ele imediatamente entrou por baixo da barriga dela e começou a lamber sua buceta. Eu retirei minha mão da xana dela e a segurei pelas ancas. E chamei meu cacete naquele couro. Ela estremeceu e começou a gozar continuadamente. Seu corpo tremia todo. Ele chupava a buceta dela e apalpava minhas bolas. Segurei firme aquela morena pela cintura e socava meu pau em seu cú. Entrando e saindo. Entrando e saindo. Senti minhas pernas tremerem anunciando que eu estava para gozar. Mas segurei e aproveitei aquele momento. Tinha que aceitar que ela decidisse quando terminar.

Ela gozava, gozava, gozava, gozava, sem parar. Seu corpo estava suado e escorregadio. Foi quando subitamente ela caiu sobre o marido dela. Ficaram os dois esticados no chão.
Fui tomar uma ducha e quando voltei para pegar a carne, vi ela vestida com uma calcinha que tinha um dildo (pênis de borracha). Ele agora que estava de quatro com a cara no assento da cadeira. Ela começava a colocar aquele gigante na bunda do marido. E dizia:
- Puto me dá esse rabinho. Quero arrombar você hoje. Vai virar minha putinha, vai ficar usando vestidinho o dia todo. Vai ser minha escravinha enquanto dou minha buceta para o nosso anfitrião...

Aquela cena me deixou de pau duro novamente. Ao vê-la de quatro em cima do marido, peguei um salaminho na geladeira e meti naquela bunda deliciosa, que parou de rebolar para receber o salame.

Ela disse:
- Amor come minha bucetinha agora! Por favor! Me rabo tá ardendo de tanto que dei pra você! Ai que pica gostosa! Não tira agora amor, fode meu cuzinho e depois come minha bucetinha!
Nesse momento coloquei minha vara na direção daquela gruta, ela abriu mais as pernas e ela entrou escorregando! Eu socava ela e ela socava o marido!

O salame estava todinho dentro do cú dela. Minha vara todinha na buça dela. E ela enterrava o dildo no cú do marido!! Não demorou para ela começar a gozar e a tremer. Ela entrou em erupção! Não parava de gozar! Tremia!!!!!!! E tremia!
O marido gritava, ela gritava e eu urrava de tanto tesão... Comecei a fazer um movimento de vai e vem, sem deixar de segurar o salame que estava dentro dela.
Gozamos sem parar! E caímos pelo chão!

Ela sentou na cara do marido e disse:
- Escravinha, quero que você me deixe sequinha! Pode lamber meu cuzinho e minha xaninha!
O Adão obedeceu e começou a lambê-la!
Ela fez um sinal com uma das mãos em minha direção, dizendo:
- Vem cá meu garanhão quero chupar esse pauzão delicioso. Eu não demorei em aproximar-me dela, que logo começou a lamber o meu pau!

Nesse exato momento vi que um de meus cachorros (raça labrador) ficou solto, e já estava comendo o marido dela... Esse cachorro é novo e manso e gosta de uma sacanagem...
Foi um final de semana com muita sacanagem e prazer.

Mas os detalhes desse acontecimento ficará para outra postagem! Por enquanto, fico por aqui! Comente, compartilhe e se interessar deixe seu e-mail para nos conhecermos!


.


Acesse http://www.cigarro-sem-nicotina.blogspot.com.br e saiba mais sobre o cigarro sem nicotina e sem toxina!

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!

Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui para saber mais ou aqui para receber informações  ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

sexta-feira, 1 de março de 2013

O sexo e o cigarro

O sexo e o cigarro

A cada dia, 357 fumantes ou ex-fumantes morrem no Brasil das principais doenças ligadas ao tabagismo, especialmente enfermidades cardíacas, pulmonares e câncer.
Tratar doenças decorrentes do fumo custa R$ 21 bilhões anuais às redes de saúde pública e privada do país --sem contar o fumo passivo.

Principais doenças e problemas relacionadas ao cigarro e com mais frequência em indivíduos que fumam:
- Alzheimer (leia: MAL DE ALZHEIMER | Sintomas e diagnóstico).
- Aneurismas da artéria aorta (leia: O QUE É UM ANEURISMA?).
- Artrite reumatoide (leia: ARTRITE REUMATOIDE).
- Asma.
- AVC (derrame) (leia: AVC (acidente vascular cerebral)).
- Câncer de bexiga.
- Câncer da boca e língua.
- Câncer de colo do útero (leia: HPV | CÂNCER DO COLO DO ÚTERO | Sintomas e vacina).
- Câncer de cólon e pólipos intestinais (leia: PÓLIPOS INTESTINAIS | O que são, sintomas e tratamento).
- Câncer do esôfago.
- Câncer do estômago.
- Câncer de laringe.
- Câncer do pâncreas.
- Câncer de próstata (leia: CÂNCER DE PRÓSTATA | Sintomas, diagnóstico e tratamento).
- Câncer de pulmão (leia: CÂNCER DE PULMÃO | Cigarro e outros fatores de risco).
- Câncer do rim.
- Catarata.
- Celulite (leia: CELULITE | Causas e Tratamento).
- Degeneração macular (leia: DEGENERAÇÃO MACULAR | Causas e sintomas).
- Diabetes mellitus (leia. O QUE É DIABETES?).
- Dismenorreia (cólicas menstruais) (leia: CÓLICA MENSTRUAL | Sintomas e tratamento).
- Doença de Crohn (leia: DOENÇA DE CROHN | RETOCOLITE ULCERATIVA).
- DPOC | Bronquite e enfisema pulmonar (leia: DPOC - ENFISEMA E BRONQUITE CRÔNICA) .
- Envelhecimento precoce.
- Gangrena e amputações.
- Glomerulonefrites (leia: GLOMERULONEFRITE | O que é, sintomas e tratamento.) .
- Hemorroidas (leia: HEMORROIDAS | Sintomas e tratamento).
- Hipertensão (leia: HIPERTENSÃO (PRESSÃO ALTA)).
- Impotência sexual (leia: IMPOTÊNCIA SEXUAL | Causas e tratamento).
- Incontinência urinária (leia: INCONTINÊNCIA URINÁRIA | Causas, tipos e diagnóstico) .
- Infarto do miocárdio (leia: SINTOMAS DO INFARTO AGUDO DO MIOCÁRDIO E ANGINA).
- Infarto fulminante (leia: INFARTO FULMINANTE | Causas e sintomas).
- Infertilidade.
- Insuficiência renal (leia: INSUFICIÊNCIA RENAL CRÔNICA).
- Insuficiência venosa e varizes dos membros inferiores (leia: VARIZES | Causas e Tratamento).
- Lesões odontológicas.
- Leucemias (leia: LEUCEMIA).
- Mau hálito (leia: SAIBA COMO ACABAR COM O MAU HÁLITO).
- Menopausa precoce (leia: MENOPAUSA | Sintomas e causas).
- Osteoporose (leia: SINTOMAS E TRATAMENTO DA OSTEOPOROSE).
- Neuropatia óptica.
- Perda da audição (leia: SURDEZ | Deficiência auditiva no idoso)
- Pneumotórax (leia: PNEUMOTÓRAX).
- Pneumonia (leia: SINTOMAS DA PNEUMONIA).
- Psoríase (leia: PSORÍASE | Tipos e sintomas).
- Redução do paladar e do olfato.
- Rinite alérgica (leia: RINITE ALÉRGICA | Sintomas e tratamento).
- Úlceras de estômago e gastrite (leia: GASTRITE E ÚLCERA GÁSTRICA).
- Úlceras na pele.
- Vaginose bacteriana (leia: VAGINOSE BACTERIANA | Gardnerella vaginalis).


Doenças associadas ao Uso do Cigarro
O fumo é responsável por 30% das mortes por cancro;
90% das mortes por cancro no pulmão;
97% do cancro da laringe;
25% das mortes por doença do coração;
85% das mortes por bronquite e enfisema; 
25% das mortes por derrame cerebral e por
50% dos casos de cancro de pele.

Cancro
O fumo é responsável por 30% das mortes por cancro e 90% das mortes por cancro de pulmão. Os outros tipos de cancro relacionados com o uso do cigarro são: cancro de boca, laringe, faringe, esófago, pâncreas, rim, bexiga e colo de útero.
O fumo está associado a um aumento de risco de uma diversidade de cancros. Dos quase 5 000 componentes do tabaco, mais de 50 demonstraram ser carcinogénicos. Estima-se que 30% de todos os cancros, em países desenvolvidos, estão relacionados com o tabaco:

Cancro do pulmão.
Cancro da cavidade oral (lábios, boca, língua), laringe e faringe.
Cancro do esófago.
Cancro do pâncreas.
Cancro da bexiga e rins.
Cancro do colo do útero.


Doenças Cardiovasculares
25% das mortes causadas pelo uso do cigarro provocam doenças coronarianas

Cardiopatia isquémica.
Doença vascular periférica (arteriosclerose).
Doença cerebrovascular (AVC).


Outras doenças
Doenças relacionadas com hormonas (menopausa precoce, osteoporose).
Doenças respiratórias (bronquite crónica, enfisema e asma).
Doenças gastrointestinais (doença de refluxo gastro-esofágico, úlcera péptica).


Durante a gravidez
O tabagismo pode atrasar a concepção, e durante a gravidez pode afectar de modo negativo o feto. Os recém-nascidos das mães fumadoras pesam menos que os das não fumadoras. O tabagismo materno durante a gravidez pode afectar a médio prazo o desenvolvimento físico e intelectual da criança.


Nicotina e vício
A nicotina é um estimulante poderoso e é um dos principais fatores que levam ao consumo contínuo de tabaco. Embora a quantidade de nicotina inalada no fumo seja muito pequena (a maior parte da substância é destruída pelo calor), ela ainda é suficiente para causar dependência psicológica e/ou física. A quantidade de nicotina absorvida pelo corpo no tabagismo depende de diversos fatores, incluindo o tipo do tabaco, se a fumaça é inalada e se é usado um filtro.


 


Veja fotos do Dia sem Tabaco pelo mundo

Dos 520 mil novos casos de câncer, 37% serão por fumo
Esse valor é cerca de cinco vezes o que o governo federal vai gastar, até 2014, no plano de combate ao crack.

Editoria de arte/folhapress



As estimativas são de um estudo encomendado pela ONG ACT (Aliança de Controle do Tabagismo) à Fiocruz e que será apresentado hoje, em evento de comemoração do Dia Mundial sem Tabaco.
O trabalho se baseia em dados de 2008 sobre doenças e mortes e, a partir de um modelo matemático, estima o impacto do fumo e seu custo.
Apesar de o número de fumantes no país ter caído nas últimas décadas --hoje 14,8% dos adultos fumam--, o cigarro é responsável por 13% das mortes, segundo o estudo.
Essa fatia é equiparável à das mortes por causas externas, incluindo homicídios e acidentes.
Estima-se que, em 2008, 130.152 pessoas morreram das 15 principais doenças atribuídas ao fumo (de um total de 150 ligadas ao tabaco). O Ministério da Saúde diz que, em 2009, 37,6 mil pessoas morreram de acidentes terrestres e 52 mil de homicídio.
"A carga é muito pesada. Você tem um fator de risco, o fumo, que toma 0,5% do PIB, da sua riqueza", diz Márcia Pinto, economista da Fiocruz que coordenou o estudo com um instituto argentino.
O trabalho avalia quantos anos de vida e de atividade social e produtiva se perdem por conta do tabagismo.
A estimativa média é que o consumo do tabaco encurte em 4,5 anos a vida de uma mulher fumante e em cinco anos a vida de um homem. Embora a presença do cigarro esteja ficando mais forte entre as mulheres, os homens ainda são os que mais fumam e que mais adoecem.

SÓ ÔNUS
Para Paula Johns, diretora executiva da ACT, o estudo desconstrói o discurso do setor fumageiro sobre a importância da arrecadação de impostos. A ONG calcula que o tabaco custe para a saúde 3,3 vezes o que o governo arrecada de impostos com o setor.
"É impactante olhar para os R$ 21 bilhões e para outras coisas que poderiam ser financiadas. Os ônus são para todos, mas os lucros vão para os acionistas", diz ela.
O ministro Alexandre Padilha (Saúde) disse à Folha que o estudo reforça decisões recentes de cerco ao tabaco, como a proibição de aditivos e do fumo em locais fechados.
"Isso reafirma a avaliação de que o cigarro é um dano econômico à saúde, na medida em que o custo das internações é muito superior à arrecadação feita pelo setor."

OUTRO LADO
Romeu Schneider, presidente da câmara setorial do tabaco, classifica os números de "chute" e questiona a possibilidade de isolar o cigarro como causa das doenças.
"Deveriam usar números reais, como os que usamos. Nosso faturamento é superior a R$ 17 bilhões, mais de R$ 10 bilhões em impostos."
A Abifumo (que reúne a indústria do tabaco) foi procurada, mas não se pronunciou.
Acesse http://www.cigarro-sem-nicotina.blogspot.com.br e saiba mais sobre o cigarro sem nicotina e sem toxina!

Ganhe até/mais de R$ 3.000,00 mensais para fazer amigos liberais!

Video Concurso Dançarinas do Funk
Clique Aqui para saber mais ou aqui para receber informações  ou ligue (sem ddd) 4062-0852 ramal1 250 ou (tim) 04121 8303-5604 no horário comercial!

Veja outras postagens